segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Análise: Pokémon Black 2 & White 2

Game lançado ontem, dia 07 de outubro.
Para quem já jogou a primeira versão do jogo.. verá que não há muitas melhorias.. mas sim muitas mudanças! Para quem jogou apenas as versões anteriores as aventuras de Unova, irão perceber incríveis mudanças, por exemplo a ambientação das cidades e construções em 3D.

!!SPOILER!! .  Assim como no primeiro jogo, a aventura inicia-se com uma breve explicação da professora. Em seguida, você é apresentado a sua cidade, bem mais bonita do que a do jogo anterior, e sua casa, que desta vez não tem um segundo andar.  !!*!!

 

 Antigamente, ficávamos muito entediados jogando Pokémon.. não o tempo todo é claro, mas durante as longas conversas que estavam presentes em todos os jogos. Bom, neste também, mas agora na dose certa.
Além disso, o que nos atrai a ele, é as cores e os elementos do cenário que são uma beleza a parte, que não dão aquela monotonia de muitas cidades da versão anterior, já que agora também, há pessoas por todo o lado, para batalhar, ganhar presentes e conversar.
Incrível como em dois anos a região pode ter mudado bastante, mas é um game, então esses 2 anos foram muito bem usados. Bom... Da ultima versão para cá, falando em história de jogo, e não em lançamentos, passaram-se apenas dois anos!
Os lendários distribuídos separadamente, ou que podem ser capturados no final do game, são a capa das versões. E estão diretamente ligados ao enredo do jogo, mas não de forma tão adentro.
Para ser um bom player, não é necessário os tê-los! O que mais chama a atenção na série Pokémon, é que jogamos na maior parte dos casos, para ser um bom colecionador de pokémons, e não um treinador. Ou diga que seu objetivo nunca foi querer ter todos?
O Sistema de batalha desta segunda versão está praticamente igual ao da primeira, os ataques são os mesmos, o estilo é mesmo e os visuais são os mesmos.


A formula perfeita para agradar a quase todos, foi encontrada aqui, num jogo acima das expectativas, que trouxe várias inovações a série e se saiu melhor do que a primeira versão. É claro que nem tudo são flores, o jogo tem lá seus pontos negativos, mas que passam despercebidos meio ao grandioso trabalho da Nintendo com os monstrinhos de bolso. 

0 comentários:

Postar um comentário