sábado, 8 de dezembro de 2012

Revista Um tema Só #1 : Super Mario!

A alguns meses, eu fiz está revista, planejando postar de vez em quando, trazendo cada vez um tema único, levado realmente a dentro! Eu acabei desistindo, percebi que não iria agradar a todos, pois não são todos que gostam da mesma coisa, então decidi parar antes mesmo de postar a primeira edição! 
Mesmo assim, eu planejava postar a número 1 no aniversário do Mario, já que falava do mesmo, só que naquela época eu tinha deixado de lado um pouco o Tudo um Teco, e acabei não postando, e esquecendo dela, acabou que não postei.
Mas hoje eu trago aqui, essa revista que gostei na bastante, e espero que vocês gostem também, apesar dos muitos erros de digitação :X


Quem sabe nas próximas datas e aniversários importantes, não surjam mais edições, tudo é possivel né galera?

0 comentários:

Postar um comentário